Política de Cancelamento

Cancelamento/Alteração de reserva
É possível alterar ou cancelar a minha reserva na Recantos & Requintes?
O Cancelamento seguirá as condições descritas na reserva efetuada. Pode-se realizar a alteração ou cancelamento por meio dos telefones de contato ou por e-mail. Atente-se para que será seguida em sua integralidade a condição descrita na reserva, não havendo exceções por qualquer motivo.
Caso eu precise cancelar a minha reserva, terei que pagar alguma taxa de cancelamento?
As condições de cancelamento variam de quarto para quarto. Leia atentamente a política de cada um dos hotéis e verifique se estes cobram taxas de cancelamento no campo. Estas informações também estão incluídas no seu e-mail de confirmação.
Atenção: reservas não reembolsáveis e quartos promocionais podem ter políticas diferenciadas.
Onde posso encontrar as condições de cancelamento do hotel?
No seu voucher de reserva. Ele pode ser encontrado acessando-se o sistema com login e senha ou no email encaminhado quando a reserva foi confirmada.
É possível cancelar ou alterar reservas não reembolsáveis ou que contenham Ofertas Exclusivas?
Não é possível alterar as datas de estadia de reservas do tipo Ofertas Exclusivas ou tarifas Não-reembolsáveis, devido ao caráter especial das tarifas em questão.
Como saber se a minha reserva foi cancelada?
Após ter cancelado a sua reserva, você receberá um e-mail confirmando o cancelamento. Por favor, observe se o e-mail não está na pasta de SPAM/Lixo Eletrônico.